terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Batom e brilho labial

oi meninas!!
Hoje eu vou postar sobre BATOM!!
Eu pesquisei um batom super bonito do boticário,o nome é batom intense coleção efeito mate!!Como diz o nome, ele é mate!Olhem a foto dele:
Vamos ver como fica na boca?

Essa não é a minha boca, peguei na internet
Ele é muito bonito!Este batom é para as meninas q preferem um batom cor da boca q fica fosco ,mas mesmo assim ele é muito delicado.
Mas se vc prefere um menos chamativo,para usar de dia em uma ocasião normal  só pra ir no shopping têm este brilho labial super lindo
Bom,e se vc quise fica lindo misrura o batom mate com esse brilho labial marronzinho!

Tchau meninas!!bjus

2 comentários:

  1. Ai que fofos, acho que eu usaria o batom só que com o gloss rosa por cima, só pra dar uma corzinha!!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. mas o q eu mais gosto do batom é q ele é cor de boca,por isso eu prefiro coloca o marronzinho!!

    ResponderExcluir