quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Especial 2 em 1!

Oi meninas.


Como o prometido o esmalte desse post não é holo! Porém, eu enfeitei ele um dia depois de esmaltar, hihi!


Sem mais enrolação: o esmalte de hoje é o Pink Fluor da Risqué!!




Esse esmalte é mais ralo que o normal, eu sei lá! Eu passei 3 camadas e ficou meio grosso, e no outro dia descascou então resolvi salvá-lo!! Esponjei a pontinha tentando fazer um degradê:





O resultado foi esse, vou colocar o passo a passo para quem quiser fazer!



1º- Esmalte as unhas normalmente e deixe secar bem;
2º- Pegue uma esponja (nova) e 'pinte' um pedacinho de um esmalte que contraste com o que está na sua unha;
3º- Dê pequenas 'batidinhas' na unha para dar esse efeito.
4º- Passe extra brilho ou top coat por cima.


Viram como é fácil!? Quem vai fazer quando o esmalte começar a descascar igual eu? Hahaha.
O post é só isso espero que tenham gostado, beijos!!

Um comentário:

  1. Carol, eu ADOOORO o Pink Fluor, achei esse ''esponjamento'' muito legal, vou tentar fazer algum dia!!
    Bjus.

    ResponderExcluir