sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Trança Espinha de Peixe

Olá pessoal,hoje eu vou mostrar uma trança fácil e rápidinha de faze!!Ou seja é uma trança especial pra mim,pois eu não tenho paciência!!kk
                                                                                                  FOTO

Gente o vídeo q eu vou colocar agora vai tá ensinando passo a passo como fazer:
     
                                                                                                   VÍDEO


Meninas,a grossura da mecha de cabelo q vc pega,vai diferencia o resultado da trança. Quanto mais finas as mechas, mais perecida com a da foto vai fica.
Eu amei esta trança,e eu acho q vcs vão gosta!!       bjus!!

Um comentário:

  1. Gabi que trança lindinha!
    Acho que vou fazer ela para ir a uma festa duma amiga no sábado!! Adorei a dica e o blog é muito fofo...
    Bjus!

    ResponderExcluir